quinta-feira, junho 21, 2012

Tudo tem seu tempo....

Eu estava visitando o blog da Crys e entre uma pagina e outra vi esse video...
Foi surpreendente enteder como Deus age na nossa vida e nao damos conta...
Logo de manha eu estava procurando um documento e achei uma biblia que ganhei.. longa essa historia.. mas nao vem ao caso hj essa... e abri em Salmos 1 e começei a ler.. depois a fechei e continuei a fazer minhas coisas.. quando eu estava aqui no pc.. meu celular tocou.. eu atendi.. e era uma moça que tinha visto um de meus trabalhos em eva... ela me pediu se eu poderia levar algumas peças pra ela colocar em exposiçao no seu cantinho... e um local de eventos.... eu disse que sim....entao preciso colocar a mao na massa.. pois nao tenho nada pronto.. nao fico com nada de amostra.. outro erro, mas entendendo a moral de toda a historia hj.. eu tinha acabado de falar com Deus e ele de imediato me deu a resposta... E é por isso que hj estou de pe depois de tanto sofrimento... mas tenho a convicçao de que a vitoria esta perto de ser conquistada. sem prejudicar aqueles que me feriram essses ultimos anos... um grande beijo no coraçao de cada um...Fiquem com Deus... e assistao este clip ele e lindo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário