segunda-feira, junho 18, 2012

Estou triste

Buaaa... nossa galerinha estou arrasada... perdi tudinho minhas coisas....
meu pc deu pau.. e junto foram minhas coisas... apostilas, moldes, modelos... etc etc etc....
nem sei mais por onde começar.....e se vou começar..... desanimei.. o duro que nao fiz backup de nada nadica... isso e pra eu aprender tb....affff... e agora so quero ver como vai ficar o ohhhhh do borogodo...affff....
pelo jeito vou ficar um tempo offff...esta arrumando o bendito pc... vamos ver quando chegar.. agora preciso ir.. peguei minha amiga pra cristo.. preciso devolver o trono do pc dela...rsrsrs..

entao e isso galerinha.. volto logo.. mas com as atividades em eva... nao sei como vou fazer... pq algumas apostilas eu ate comprei... e outras eu ganhei.. e foisssseeeee embora.... bua....

beijokas...

Karin

3 comentários:

  1. Olá!
    Isso também já aconteceu comigo, por isso desse dia em diante sempre guardo cópias das apostilas dentro do meu e-mail.
    Forças o que não pode é desistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin não fique triste amiga, tenha calma tudo vai se resolver e entrar nos eixos tenha fé! Vim te visitar e te seguir, adorei seu cantinho, seus trabalhos são maravilhosos! Tbm sou do vou de blogs e te convido a me visitar e se gostar me siga pois vou ficar muito feliz! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!!! Passando para conhecer o seu Blog que é muito legal!!! Já estou te seguindo e te convido a se cadastrar na " Agenda dos Blogs" e preencher o formulário e divulgar o seu Blog que é muito criativo. Te espero lá!!! Bjs!!
    http://agendadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir