terça-feira, maio 08, 2012

Lembrancinha para o dia das maes

Gente vim correndo postar essa belezura... estou atropelada de encomendas.... e olhem so....

Uma otima sugestao para voce presentear sua mamae...

Olha que bolsinha mais fofa..

Eu ja estou desfilando com a minha....

mais informaçoes e so ligar.. 18 9154-7759 ou pelo email langkarin@hotmail.com

corre gente ainda da tempo desse presentao...

bjs

Um comentário:

  1. Ola estou visitando os blogs que estão no ACHEI BLOG faço parte dele tambem e vim te fazer uma visitinha e seguir seu blog e lindo ...quanta coisas perfeitas. Quero te convidar para participar so sorteio que estar acontecendo em meu blog http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiooooooooo-do-gira-sol-artes.html#comment-form
    vou ficar muito feliz em te ver la participando bjs e sucesso.

    ResponderExcluir