sábado, abril 21, 2012

Sugestão de presente Dia das Mães

Ola galerinha.... estou sumida por conta de muito trabalho...mas nunca me esqueço do meu cantinho....que tem pessoas especiais como voceis...

Hoje trago sugestão de lembrancinha para o dia das Mães...

É uma maletinha portatil... sua mamãe pode colocar seus pertences favoritos... e quando vai viajar... tambem serve como uma maletinha de mão... super fofa não acham????!!!!

Bom chega de blablabla.. e vamos ver a maletinha...

tcharammmmmmmmm....





aceito encomendas.. mas corram pois o dia esta chegando e voceis não querem deixar suas mamães sem presentinho fofo como este não e mesmo...

bjs...


5 comentários:

  1. Muito fofa!!! Passa lá no meu cantinho, para ver as minhas maletinhas também. Bjim, Mari

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou linda demais, maravilhosa! Parabéns! Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei amiga!!!!!!
    Ficou muito linda!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaaa, obrigada pela visitinha, vim retribuir e dizer que seu cantinho é muito fofo, sua maletiha ficou lindaaaaaaaaa!! bjinhos, ah já estou te seguindo, bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho
    seu blog é um luxoooo!!!!
    ja estou te seguindo...
    super beijo !!!!

    ResponderExcluir